Follow us on Twitter

New Age no dia 30 de janeiro de 2018

IMG-20180118-WA0044Mais de 200 itens hospitalares foram doados pela Havan para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Porto Belo nesta quarta-feira (17). Muletas, botas imobilizadoras, cadeiras de banho e de rodas, além de camas e colchões foram entregues pelo diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, ao prefeito de Porto Belo, Emerson Stein.

As doações, entregues por meio da Lei Municipal 2580/2017, serão utilizadas para o atendimento à população, por meio de empréstimo aos moradores e utilização nas unidades de saúde.

O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, expressou satisfação pela importante parceria que a rede vem construindo com o município de Porto Belo. “Nós recebemos muitos pedidos através de compensação e muitas vezes nos deparamos com coisas que talvez não sejam tão úteis. Ficamos felizes em ver que Porto Belo pensou em benefício da coletividade, visto que a população é a beneficiada com esta aquisição”, destaca.

O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, disse que este é um sonho sendo realizado, já que há muitos pedidos de materiais como os que foram doados. “As pessoas nos procuram bastante fragilizadas, em busca de cadeiras de rodas ou cadeiras de banho. São pessoas que estão passando por momentos difíceis e precisam de apoio. Há muitos anos via a necessidade de a administração municipal ter materiais como estes para serem emprestados para a população, e hoje alcançamos esta conquista. Os pedidos foram feitos pensando nos principais materiais solicitados à Secretaria de Saúde”, finaliza.

 

Categorias: Clientes, Havan

Deixe o seu Comentário