Follow us on Twitter

New Age no dia 28 de novembro de 2017

IMG-20171127-WA0008A segunda megaloja da Havan em Cascavel e o 105º empreendimento da rede abriu as portas no último sábado (25) e recebeu mais de 90 mil visitantes no primeiro fim de semana de funcionamento. A unidade, que está localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, tem 15 mil metros quadrados de área construída, estacionamento gratuito, área de alimentação e escada rolante, em uma ampla e moderna estrutura.

O empreendimento representa R$ 40 milhões em investimento e a geração de 150 empregos diretos na região. “Expandimos nossa atuação em Cascavel”, afirma o diretor-presidente do Grupo Havan, Luciano Hang.

A nova loja da Havan em Cascavel conta com a presença da réplica da Estátua da Liberdade. O monumento tem 36 metros de altura e integra o conjunto arquitetônico característico da Havan, que também adota os traços da Casa Branca americana como estilo de fachada. A Estátua da Liberdade foi incorporada pela rede como símbolo em 1996 e representa a liberdade de escolha e de compra que os clientes encontram nas lojas Havan.

A segunda loja da Havan em Cascavel tem um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 105 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

 

Categorias: Clientes, Havan

Deixe o seu Comentário