Follow us on Twitter

New Age no dia 28 de novembro de 2017

Foto jornalCerimônia de entrega do Top de Marketing e Vendas ocorreu na noite desta quarta-feira (22), em Florianópolis

Os campeões em marketing e vendas de 2017 da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) receberam a premiação do Top de Marketing e Vendas na noite desta quarta-feira (22), no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

O prêmio deste ano reconheceu 19 empresas catarinenses que mostraram que, com um trabalho de marketing e de vendas de excelência, é possível superar obstáculos, encontrar saídas criativas, romper paradigmas e transformar-se em referência no mundo empreendedor.

A premiação Top de Marketing e Vendas observa a forma eficaz como o marketing é estrategicamente trabalhado pelas empresas. Pode ser para o aumento direto das vendas, para fortalecer a marca, ampliar a fatia de mercado, além de divulgar produtos, entre outras finalidades.

Segundo a gerente de marketing da Havan, Daiana Tholl, o case “De quem é a Havan” teve um impacto muito positivo na comunicação da Havan e possibilitou explorar – de forma ousada – a imagem do diretor-presidente da rede, Luciano Hang. “Todas as estratégias adotadas surtiram um resultado excelente e, com isso, criamos uma relação ainda mais próxima com nosso cliente. A premiação foi o reconhecimento desse sucesso e serve de inspiração para continuarmos neste caminho de ousadia”, comenta Daiana.

“A história de conquista das empresas vencedoras do Top de Marketing e Vendas nos enche de orgulho e dão ainda mais confiança para o mercado. É um privilégio poder reconhecer e valorizar grandes cases, pois os premiados servem de inspiração e merecem um lugar no topo”, afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

Categorias: Clientes, Havan

Deixe o seu Comentário