Follow us on Twitter

New Age no dia 28 de novembro de 2017

Paulo ChagasEvento acontece em Lages (SC) de 1º de dezembro a 6 de janeiro de 2018

Com mais de 30 anos de atuação, a Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, patrocina o projeto Natal da Felicidade, que acontece em Lages de 1º de dezembro a 6 de janeiro de 2018. Com uma programação cultural diversa, com teatro, dança, orquestra, coral e música, o evento já reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas, em quatro edições do Natal da Serra Catarinense.

Presente em Lages desde junho de 2008, a Havan apoia o Natal da Felicidade por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (nº 8.313/1991), também chamada de Lei Rouanet, que está entre as mais consolidadas do País e tem por objetivo incentivar a promoção cultural e o patrocínio a eventos e projetos na área.

“A Havan investe em eventos culturais, pois acredita que é por meio do esforço, da dedicação e da educação que se conquista o sucesso. O apoio também reforça o nosso desejo de, cada vez mais, estarmos próximos da comunidade, que, desde a nossa chegada, em 2008, nos recebeu de braços abertos e que nos prestigia dia a dia”, comenta o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

Havan

A maior rede de lojas de departamentos do Brasil nasceu em Brusque, como uma pequena loja de tecidos de 45 metros quadrados, na Avenida Primeiro de Maio. Desde os primeiros anos adotou como ícones a fachada estilizada da Casa Branca e a Estátua da Liberdade. Inspirados no modelo americano, estes símbolos fortaleceram a marca da Havan, fazendo com que, em muitas regiões do Brasil, atualmente, estejam mais associados à empresa do que à sua verdadeira origem nos Estados Unidos. Com 104 megalojas em 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, RO, BA, PE, TO, MG, ES, RJ, PA e AC), a Havan emprega, atualmente, 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos.

 

Categorias: Clientes, Havan

Deixe o seu Comentário