Follow us on Twitter

New Age no dia 1 de novembro de 2017

imagem_release_1115272A empresa é especialista na gestão de artistas e produção de eventos. Com know how, a SC Music já alavancou a carreira de diversos músicos catarinenses

A dupla sertaneja Dany e Rafa, de Timbó (SC), fechou, nesta terça, dia 31 de outubro, parceria com a SCMusic, escritório especializado em gestão artística e produção de eventos. Com 17 anos de carreira, a dupla tem uma história muito forte em Santa Catarina, devido ao carisma e profissionalismo com que conduz a carreira.

 Na certeza de que estão fazendo um bom trabalho, a dupla está sempre em busca de novidades. A parceria com a SC Music vem para corroborar esse trabalho. “Estamos felizes com nossa caminhada até aqui. São incríveis 17 anos, nos quais aprendemos muito. Mas queremos chegar, ainda mais longe, com nossa música. Nossos fãs podem ficar felizes, pois, já estamos preparando novidades para o ano que vem”, diz Dany. “O público vai se surpreender com o que estamos desenvolvendo para 2018”, diz Rafa.

 O diretor da SC Music, Rodrigo Marques, conta que já teve a oportunidade de trabalhar com Dany e Rafa, em outro momento, e admira a história deles. “Eles já nasceram artistas. Têm tudo para ir longe, estão maduros e preparados para conquistar o Brasil. São orgulho para o nosso Estado. Estamos muito felizes em poder contribuir para que sejam conhecidos em todo o País”, afirma Marques.

 Em novembro, eles começam cheios de gás. A SCMusic e a dupla Dany e Rafa entram o mês trabalhando firme nas novidades para o próximo ano. Algumas mudanças de posicionamento de mercado e mídia já poderão ser percebidas nos próximos dias. “Alguns detalhes ainda estão sendo guardados em segredo, justamente, para surpreender o mercado e os fãs”, avisa Marques.

 Dany e Rafa

 Naturais de Timbó, no Vale do Itajaí, em 1997, os irmãos começaram a cantar. Durante a carreira, já se apresentaram no programa Gente Inocente, da Rede Globo, no quadro do “Chuveiro”, que homenageou vários artistas. Em 2001, ainda crianças, gravaram o CD “Contando as Horas”. O trabalho teve cinco canções.

 Dany & Rafa já fizeram abertura de shows de vários artistas nacionais e gravaram 9 CD´s. Tiveram a oportunidade de gravar com vários produtores renomados do meio sertanejo, como Danimar, Orlando Baron, Vinicius Leão e Fernando Zor (Fernando e Sorocaba), e também participações especiais com Jeann & Júlio, Marcos & Belutti, Hugo & Tiago e Breno & Caio Cesar. A faixa “Delícia” ganhou o carinho do público, se destacando no programa “Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro.

No ano de 2013, a dupla passou a administrar a carreira no escritório próprio, mais sólido e forte, com uma equipe e parceiros determinados e experientes. Lançaram um novo CD, com repertório moderno e repleto de sucessos, bem ao gosto dos fãs da dupla. Em agosto de 2014, a dupla participou do programa global “Bem, amigos!” ,da SPORTV, com a presença de personalidades do esporte. Dany & Rafa também, neste mesmo ano, foram convidados para serem padrinhos do Festival Sertanejo realizado pela emissora SBT Santa Catarina, tendo Dany como um dos jurados.

No fim do mesmo ano ano, a dupla lançou o sucesso “Eu vou ganhar teu coração” com a produção de Fernando Zor (Fernando e Sorocaba) e a música “Cabana” com a participação dos amigos Breno & Caio Cesar. No dia 5 de Agosto de 2015, a dupla lançou a nova música de trabalho intitulada “A Gente Tenta” em todas as rádios de SC e no dia 21 de agosto foi lançado com exclusividade o clipe da música pela Vevo, tornando assim a dupla como os primeiros artistas sertanejos de SC (independentes) a figurar no seleto grupo da Vevo.

Em 2016 a dupla lançou no primeiro semestre a música Mala de Rodinha, uma das músicas mais executadas nas rádios de SC, já no segundo semestre chegou a música “Você & Eu”. O sucesso atual da dupla é a música “Sequestrado”, que está em todas asemissoras de rádios e com o clipe na internet. “Com tudo isso na bagagem, podem apostar que as novidades para 2018 representaram mais um passo na consolidação dessa carreira que está a caminho dos 20 anos”, avalia Marques.

Categorias: New Age Comunicação

Deixe o seu Comentário