Follow us on Twitter

New Age no dia 2 de outubro de 2017

imagem_release_1081971 (1)Depois de passar cerca de um mês iluminado de verde, em apoio à Campanha Setembro Verde, em que o objetivo era advertir e informar as pessoas de que o câncer de intestino pode ser prevenido, o Castelo Havan inicia o mês de outubro em tons rosa, em apoio ao “Outubro Rosa”. A intenção é despertar a atenção da população – principalmente das mulheres – para a importância da prevenção ao câncer de mama e de colo de útero. A iluminação diferenciada do Castelo Havan, na Rua XV de Novembro, em Blumenau, pode ser conferida todas as noites, até 31 de outubro.

Além disso, a Havan está promovendo outra ação no “Outubro Rosa”. Durante o mês, os 12 mil colaboradores das 100 lojas do Grupo Havan em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins, Rondônia, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Rondônia, Pará e Acre estarão usando um boton rosa sobre o uniforme ou o crachá, despertando a atenção do público para a causa.

A popularidade da campanha “Outubro Rosa” alcançou o mundo de forma elegante e feminina, motivando e unindo as pessoas em torno de uma causa nobre. Assim, a iluminação em rosa do Castelo Havan assume importante papel como uma leitura visual da prevenção, compreendida em qualquer lugar.

 

Categorias: Clientes, Havan

Deixe o seu Comentário