Follow us on Twitter

New Age no dia 28 de setembro de 2017

Lumos-53Cantor é um dos mais pedidos nas emissoras de rádio do Sul do País e está começando a se tornar conhecido em São Paulo e outros locaisO cantor catarinense Valentim está conquistando, aos poucos, o Brasil. Tanto que, depois de anunciada sua parceria com a dupla Fernando e Sorocaba, surgiram muitos pedidos de shows para o Paraná e Rio Grande do Sul. Para essa nova fase, ele está com um cenário moderno e um show muito dançante, com mistura de ritmos.  Em poucos meses de trabalho com a nova música “De cima em baixo”, Valentim já ultrapassou 690 mil visualizações nas redes sociais. “São mais de cinco mil likes, é algo realmente ótimo. É uma realização. Estamos trabalhando para chegar a marca de 1 milhão de visualizações”, comenta Rodrigo Marques, da SC Music, escritório do cantor.

Marques lembra que Valentim teve um ótimo desempenho nos últimos anos e esse é o momento de mostrar o seu talento para todo o País. “Ele está maduro para mostrar o seu trabalho ao Brasil”, avalia.

Confira a música nova do cantor Valentim em https://www.youtube.com/watch?v=NeZl3HGy6PI&list=RDNeZl3HGy6PI

 

Quem é Valentim

Valentim, 32 anos, está no auge tanto da sua carreira quanto na vida pessoal. “Estou apaixonado e feliz. Além disso, tenho dois filhos de um relacionamento anterior, que tornam minha vida ainda mais especial”, declara o cantor.  Ele é pai de um casal de gêmeos. A família é um dos alicerces do cantor, que se considera mais maduro para encarar a carreira com os pés no chão.

Desde muito pequeno, ele queria ser músico. “Meu avô, que é gaiteiro, foi uma das minhas inspirações. Quando eu tinha 5 anos, parava tudo para ouvi-lo tocar. Com 7 anos eu já estava cantando na escola e festas de família”, lembra. Tanta vocação, chamou a atenção do pai, que decidiu incentivá-lo, inscrevendo-o em vários festivais e ajudando no que podia para que o filho realizasse o sonho.

“Nem sempre meu pai pode ajudar com dinheiro, mas com 21 anos eu parei com tudo para me dedicar à música. Infelizmente, meu maior fã, meu pai, morreu em um acidente de carro em 2015. Mas, com certeza, está sempre comigo”, conta. Tudo que ele me ensinou, com ajuda da minha mãe, é a minha herança. Com eles aprendi o que são valores e carrego isso comigo.”

Se Valentim não fosse uma pessoa obstinada, hoje ele poderia estar ocupando um bom cargo na área de logística. Ele trabalhou como pedreiro, peão de serraria, vendedor de livros e na área de logística. Depois de uma boa experiência, ele foi promovido na empresa de logística em que trabalhava, momento no qual decidiu que não era isso que o fazia feliz. Largou tudo e foi correr atrás do seu sonho.

O sonho está se realizando e Valentim acredita que está perto de dar continuidade aos seus projetos: levar a música para o mundo, deixar as pessoas mais felizes e dar uma vida mais confortável para seus familiares e filhos. Logo, além do Sul, estará conquistando interior de São Paulo e Mato Grosso.

 

 

 

Categorias: Geral

Deixe o seu Comentário