Follow us on Twitter

New Age no dia 29 de março de 2017

acontecendoaquiCerveja brusquense desembarcará na França em abril

A França é conhecida mundialmente como o País do vinho, mas surpreendentemente a cerveja também tem seu lugar de destaque, sendo muito procurada por consumidores de várias regiões. Esse amplo e importante mercado conhecerá o sabor especial da cerveja produzida pela brusquense Zehn Bier, no fim de abril.

As primeiras mil garrafas de 500 ml serão enviadas para um grande distribuidor de produtos diferenciados no mercado francês, como amostra e abertura dos pontos de comercialização. Todo o território ultramarino, onde se concentram as ilhas turísticas, e outros países da Europa que possuem comércio próprio são os locais onde a bebida será comercializada.

Esta é a segunda exportação realizada pela Zehn Bier com a orientação da Trade Júnior, da Univali, empresa que atua como prestadora de serviços em comércio exterior. O administrador da Zehn Bier, Edson Bruning, conta que “a expectativa de vendas da cervejaria para a França é promissora e já está ajustado em contrato um crescimento anual de 5%, que pode se modificar conforme a resposta do produto no mercado francês”.

Outros países também estão sendo prospectados como os Estados Unidos e o Canadá. “As parcerias de exportação demonstram a importância e o sabor especial da nossa cerveja. Além disso é uma alternativa para o período de sazonalidade no mercado interno. Já que as cervejas chegarão à França na alta temporada daquela região”, explicou Edson.

Singapura

Em dezembro de 2016, a Zehn Bier Cervejaria realizou a primeira exportação para Singapura, ilha localizada no sudeste da Ásia e conhecida por oferecer salários vultosos, qualidade de vida e alto índice de desenvolvimento, além de também fazer sucesso pela gastronomia internacional e serem grandes apreciadores de cervejas especiais.

 

Categorias: Zehn Bier

Deixe o seu Comentário