Follow us on Twitter

New Age no dia 27 de novembro de 2012

O Museu Hering está realizando, desde o último Domingo, uma semana multicultural para marcar o seu segundo aniversário. Amanhã, 28, a representante do Ministério da Cultura/Regional Sul, Margarete Costa Moraes, irá participar da Mesa Redonda “A Cadeia Produtiva da Moda”, no Pequeno Auditório do Teatro Carlos Gomes, às 19h.

O evento, que é gratuito, direciona-se a profissionais e estudantes das áreas de moda, economia, cultura, design, ramos têxtil e de confecções. A gerente de Comunicação Corporativa da Cia. Hering, Amélia Malheiros, ressalta que o momento pretende discutir a “inserção da moda nas políticas públicas contempladas pelo Ministério da Cultura”.

Margarete Costa Moraes

Margarete é graduada em Artes pela Universidade Federal de Santa Maria e especializada em Artes Plásticas Suportes Científicos e Praxis, pela PUC/RS. A representante do Ministério da Cultura/Regional Sul liderou por três vezes a Secretaria Municipal da Cultura. Frente à Secretaria, Margarete desenvolveu importantes projetos, como o Concurso Espaço Urbano-Espaço Arte, Simpósio de Artes Plásticas, Oficinas de Artes Plásticas do Projeto Descentralização, Salão Internacional de Desenho para Imprensa, Salão de Arte Cidade de Porto Alegre entre outros.

Categorias: Museu Hering

Deixe o seu Comentário