Follow us on Twitter

New Age no dia 26 de novembro de 2012

A “hora do sim” merece atenção e dedicação especiais. Quem vai casar deve ficar atento: as novidades são muitas. “Servir sushi como entrada é um diferencial atualmente. O prato pode ser servido em uma bancada específica e os preparadores, trajados a rigor, a estilo do trabalho dos bartenders”, comentou o promoter do Restaurante Tempero Caseiro, Marcelo Reinert. Para as noivas a dica é de que a renda continua em alta, compondo um efeito romântico e sofisticado para o vestido.

O Ateliê Marlize Baierle apresentou as tendências no mundo dos casamentos durante a 1ª Mostra Wedding, na tarde e noite de Domingo, 26. O evento reuniu 11 empresas especializadas em gastronomia, fotografia e filmagem, decoração, convites, música e outros serviços imprescindíveis na composição de uma bela cerimônia.

A Mostra ainda contou com música ao vivo, degustação de comes e bebes e desfile com modelos estilizados por Marlize Baierle. As noivas e participantes puderam ter um contato direto com os profissionais para tirar dúvidas, esclarecer seus desejos e verificar as tendências no mundo dos casamentos e eventos.

Deixe o seu Comentário