Follow us on Twitter

New Age no dia 17 de maio de 2012

Cooperativa comemora 61 anos e fortalece presença no Alto Vale

A inauguração do primeiro Posto de Atendimento ao Cooperado (PAC) da Viacredi em Rio do Sul, que aconteceu ontem, 16 de maio, contou com a presença de diretores, imprensa e grande número de cooperados da região. Este é o 60º Posto da cooperativa e o 6º no Alto Vale, onde já está presente em Ibirama (com três unidades), Lontras e Presidente Getúlio.

O PAC em Rio do Sul conta com uma estrutura moderna e confortável, 250 metros quadrados de área, com possibilidade de ampliação e amplo estacionamento na Rua Francisco Cavilha, no Bairro Jardim América.

Com esta inauguração, a Viacredi pretende ampliar a presença na região, abrindo caminho para um projeto, em parceria com a CECRED (Cooperativa Central de Crédito Urbano), de expansão do cooperativismo de crédito no Alto Vale.

Conquistas

No ano passado a cooperativa comemorou 60 anos de constituição (é uma das mais antigas do Brasil). Presente em 19 municípios do Médio Vale, Alto Vale e Vale do Itapocu, a Viacredi tem uma estrutura com 60 Postos de Atendimento ao Cooperado e mais de 150 caixas eletrônicos.

Em 2012 a cooperativa já deu mais um salto de crescimento, alcançando a marca histórica de 200 mil cooperados. Para a Viacredi, chegar a este número de cooperados reforça a sua importância na economia da região e consolida sua liderança como a maior cooperativa de crédito do Brasil em número de associados.

A conquista coincide com outro marco na história do cooperativismo, já que 2012 está sendo lembrado como o Ano Internacional das Cooperativas, instituído pela ONU.

Categorias: Clientes

Deixe o seu Comentário