Follow us on Twitter

New Age no dia 30 de março de 2012

Lojas da rede abrem domingo até às 22 horas e funcionarão na Sexta-feira Santa

Para facilitar as compras de Páscoa de seus clientes, a Havan está ampliando os horários de atendimento nas lojas da rede. Neste domingo, 1º de abril, as filiais da Havan ficarão abertas até às 22 horas. Na Sexta-feira Santa (dia 6 de abril), todas as lojas abrirão em seus horários convencionais. Já no Domingo de Páscoa (dia 8 de abril), estarão abertas as filiais Balneário Camboriú, Parada Havan/Barra Velha, Curitiba/Portão e Tubarão. Veja a grade completa de horários de atendimento ao final desta matéria.

Os horários foram ampliados para dar mais comodidade aos clientes em suas compras de chocolates e outros produtos para a Páscoa. A Havan se preparou para esta data com volumes e novidades que irão agradar a toda a família. Assim, a Havan pode oferecer variedade de produtos, com os melhores preços e condições de pagamento (em até 10 vezes no Cartão Havan) e garante que não vai faltar chocolates nesta Páscoa. A expectativa da rede é aumentar em 40% as vendas em relação à Pascoa do ano passado.

Entre as novidades da Páscoa Havan, o destaque é uma linha exclusiva de chocolates da Serra Gaúcha (Gramado e outras cidades), criada especialmente para a rede. Os principais produtos desta linha são o Coelho (150 gramas), o novo Ovo Havan (500 gramas) e o kit infantil Zoo Kids, com chocolate em formado de animais.

Na linha de produtos licenciados, as novidades são os ovos dos personagens Transformes, Avengers, Carros, BEN 10, Homem Aranha e Hot Wheels (para os meninos), Barbie, Hello Kitty, Pucca, Jolie, Moranguinho, Fadas, Ariel e Polly (femininos). Adultos e crianças poderão se divertir com os ovos inspirados no filme Os Smurfs, além dos personagens de A Era do Gelo e Gato de Botas. Para os adolescentes, chocolates do Justin Bieber e os ovos em formato de coração, com temática da Saga Crepúsculo.

Horários especiais de atendimento:

Domingo, dia 1º de abril

Lojas abertas até às 22 horas

Sexta-feira Santa, dia 6 de abril

Lojas abertas em seus horários convencionais

Domingo de Páscoa, dia 8 de abril

Estarão abertas as filiais de Balneário Camboriú (horário normal de domingo), Parada Havan/Barra Velha (horário normal de domingo), Curitiba/Portão (das 12 às 21 horas) e Tubarão (das 12 às 22 horas).

Categorias: Havan

Deixe o seu Comentário