Follow us on Twitter

New Age no dia 8 de março de 2012

A Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, inaugura no próximo sábado, dia 10 de março, às 10 horas, sua nova filial em Ponta Grossa (PR). Esta é a 38ª loja da rede, que possui filiais nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O endereço é à Rua Bispo Dom Geraldo Pelanda, nº 100, no centro da cidade, próximo ao Shopping Palladium e Terminal Urbano.

A nova filial da Havan tem 9 mil metros quadrados, estacionamento coberto e cafeteria. O investimento de R$ 15 milhões resultou na geração de 200 novos empregos diretos. Os clientes encontrarão, num só lugar, mais de 100 mil itens de produtos nos setores de moda, cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, utilidades para o lar, tapetes, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, camping, material escolar, entre outros.

A decoração interna segue o “Padrão Havan 2020”, que alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. O espaço físico, layout, expositores e as tecnologias aplicadas nas unidades da Havan são projetados para aliar conforto e praticidade às compras.

De acordo com o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, a inclusão de Ponta Grossa no plano de expansão da rede levou em conta a importância da cidade no mapa econômico do Estado. “É uma cidade polo regional, uma das maiores do Paraná, em pleno crescimento. Além disso, estamos sendo muito bem acolhidos por todos os segmentos econômicos e pela comunidade”, afirma.

Hang ressaltou ainda que o novo empreendimento pretende contribuir com o desenvolvimento do município. “Pretendemos ajudar a desenvolver a economia de Ponta Grossa e região, gerando empregos, receita e, principalmente, oferecendo à população uma loja moderna onde as pessoas tenham prazer de comprar”, conta.

Havan

A Havan é a maior rede de lojas de departamentos do Brasil, com matriz na cidade de Brusque/SC e (atualmente) 37 unidades no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, que somam mais de 200 mil metros quadrados de área de vendas e 6 mil empregos gerados. O plano de expansão da rede para 2012 prevê a abertura de 14 novas lojas – sendo que a primeira já foi inaugurada no dia 28 de janeiro, em Presidente Prudente- concluindo o ano com 50 filiais.

Fundada em 26 de junho de 1986, a Havan tem filiais nas cidades catarinenses de Brusque, Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Tubarão, São José e Palhoça. No Paraná, está presente nas cidades de Cascavel, Curitiba, Toledo, Maringá, Londrina, São José dos Pinhais, Pinhais, Foz do Iguaçu e Paranaguá. Em São Paulo, Presidente Prudente foi a primeira cidade fora do sul do país a receber uma filial da rede.

A Havan foi pioneira no sul do Brasil na expansão do horário de atendimento, abrindo aos domingos e feriados. Mantém um sistema próprio de financiamento, com o Cartão Havan, que permite aos clientes parcelarem suas compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros.

Categorias: Havan

Deixe o seu Comentário