Follow us on Twitter

New Age no dia 18 de agosto de 2011

Com previsão de inaugurar sua primeira filial na cidade no mês de outubro, a Havan inicia esta semana as contratações em Itajaí. A rede de lojas de departamentos abre 200 novas oportunidades de emprego no município. As funções são para atendentes, operadores de caixa, empacotadores, vendedores, auxiliares de crédito/cadastro, auxiliares administrativo (trocas), auxiliares de depósito, zeladores, vitrinistas, analistas de Recursos Humanos, auditores, promotores do cartão Havan e horistas (que só trabalham nos finais de semana).

Os interessados em trabalhar na Havan Itajaí devem enviar currículo para o e-mail rhit...@havan.com.br. Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Também são indispensáveis características como simpatia, comprometimento e dedicação. Além do salário, a Havan oferece vale-transporte, vale refeição e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

O processo de seleção inicia nesta segunda-feira (15 de agosto) e a contratação é imediata. Todos os colaboradores passarão por um período de treinamento, antes da inauguração da loja, prevista para o início do mês de outubro, na Avenida Sete de Setembro, Bairro Fazenda. A filial da Havan em Itajaí terá 6 mil metros quadrados, com Estátua da Liberdade de 30 metros de altura. O investimento é de R$ 15 milhões.

Categorias: Clientes, Havan

Deixe o seu Comentário