Follow us on Twitter

New Age no dia 17 de março de 2011

As 23 lojas da Havan, no Paraná e Santa Catarina, já entraram no clima de Páscoa. Um setor especial para a data foi montado em cada loja, recheado de ovos e outras variedades de chocolate. Em 2011, a rede espera um aumento de vendas de 60%, em relação ao mesmo período do ano passado.

O objetivo da Havan é alcançar a venda de mais de um milhão de unidades de ovos de chocolate, além de outros formatos da guloseima. A novidade deste ano é o ovo de Páscoa Havan, estratégia da rede para esquentar as vendas, oferecendo um produto diferenciado. O ovo é fabricado em parceria com a Do Parke, de Gramado (RS), e conta com meio quilo de chocolate ao leite e preço menor do que o praticado no mercado.

Outros destaques nas prateleiras da Havan são os ovos de chocolate da Jolie, Batom, Max Steel (Garoto), Barbie, Hello Kitty, Hot Wheels, Spider Man (Lacta), Moranguinho, Toy Story, Carros (Nestlé) e Kinder Ovo. Variedade de marcas e personagens que torna o setor de Páscoa na Havan ainda mais colorido.

Conforme o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, o fato de o feriado de Páscoa em 2011 acontecer somente na última semana de abril, dia 24, ajudará a alavancar as vendas. “Nesta época a maioria das pessoas já conseguiu quitar suas dívidas com as festas de final de ano e outros compromissos como o IPTU”, observa. “O clima mais fresco também ajudará nas vendas e logística de transporte do chocolate”, completa Hang.

O aumento no número de lojas também deve influenciar no resultado de vendas de Páscoa na Havan. Nos últimos 12 meses, a rede inaugurou sete filiais.

Categorias: Destaque, Havan

Deixe o seu Comentário