Follow us on Twitter

New Age no dia 29 de outubro de 2010

Além do show nacional da dupla, o espetáculo natalino apresentará atrações como Robô Havan, acendimento de lâmpadas na fachada da loja, show de fogos de artifício e chegada do Papai Noel

Faltam poucos dias para o evento natalino que promete agitar e emocionar Cascavel (PR) e região. O Natal Luz Havan está agendado para o dia 6 de novembro, sábado, com início às 21h30 e traz como atração principal o show nacional de César Menotti & Fabiano, dupla de música sertaneja reconhecida em todo Brasil pelo seu talento e carisma.

O repertório do show no Natal Luz Havan apresentará sucessos de toda a carreira dos cantores. A começar pela atual música de trabalho, “Retrato”, do novo CD lançado este ano, que hoje está entre as mais tocadas das rádios do Brasil. Também não ficarão de fora as canções “Lado Esquerdo” e “Ciumenta”, ambas do CD “Voz do Coração”, de 2008, gravado ao vivo em Belo Horizonte (MG) e disponível também em DVD. O público ainda poderá relembrar as conhecidíssimas “Leilão” e “Como um anjo”, do CD de estreia dos cantores, “Palavras de Amor Ao Vivo”, de 2005.

O show da dupla ainda contará com o Momento Raiz, quando, sentados em um banco de praça, eles cantarão clássicas como “Menino da Porteira” e “Andorinhas”. No repertório ainda estão músicas sacras como “Segura na mão de Deus” e “Erguei as mãos”, que prometem proporcionar um momento de união entre as famílias presentes.

Robô Havan

Além do show da dupla, o Natal Luz Havan reservas outros momentos inesquecíveis, que devem agradar pessoas de todas as idades. Uma das grandes novidades deste ano é a presença do Robô Havan no palco, atração da rede de lojas que virou febre durante a semana do Dia das Crianças, atraindo milhares de pessoas nas nove filiais por onde passou.

Com 2,3 metros de altura, o Robô Havan possui efeitos animatrônicos. Acende luzes e leds de alta definição, causando efeitos luminosos, que dão vida ao robô. Simpático, ele fala, canta, abraça e dança.

Antes, o Robô Havan estará no interior da filial, das 14h às 15h. Ele irá interagir com um locutor e o público, e convidará meninos e meninas para dançar animadas músicas. Uma parada para sessão de fotos com as crianças também está na programação.

Espetáculo natalino

A Avenida Brasil e a rua Presidente Bernardes, Centro, em frente à loja, serão fechadas para receber a programação gratuita do Natal Luz Havan. Os participantes presenciarão o acendimento de 300 mil lâmpadas contornando a fachada da loja, promovendo um espetáculo de luzes. Outro momento emocionante da noite será a famosa “Chegada do Papai Noel”, quando o bom velhinho aparece para trazer uma mensagem de Natal aos espectadores. Um show de fogos de artifício levará os olhares dos cascavelenses para o alto, durante alguns minutos, enchendo o céu de cores e brilhos. Momentos que prometem comover o público, antes do show da dupla.

No ano passado, mais de 40 mil pessoas, de Cascavel e região, vieram conferir o Natal Luz Havan, que teve show da Família Lima. Para este ano, a rede de lojas aguarda um público ainda maior. “Esperamos que quem veio no ano passado venha novamente, além das outras pessoas que ouviram falar do espetáculo e virão conferir”, comenta Luciano Hang, diretor-presidente da Havan. “Queremos fazer deste um dos maiores Natais Luz do Sul do Brasil”, enfatiza.

O Natal Luz Havan integra o Natal Luz Cascavel 2010, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), Amic (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná), Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e Sindilojas (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região). A abertura oficial do Natal Luz Cascavel será no dia 21 de novembro, às 20h, na Praça da Catedral Nossa Senhora Aparecida.

A cidade de Lages (SC) também receberá a programação do Natal Luz Havan, em frente à filial, no dia 21 de novembro, com show de Fernando & Sorocaba.

César Menotti & Fabiano

O ano de 2010 começou cheio de novidades para a César Menotti e Fabiano. Depois do CD e DVD “Voz do coração”, a dupla inovou mais uma vez e lançou o CD “ Retrato”, ao vivo no estúdio, levando os fãs para o ambiente de trabalho. Premiado com o Disco de Ouro, o novo CD já saiu com mais de 50 mil cópias vendidas no lançamento.

Os cantores já alcançaram a marca de mais de um milhão de CDs e DVDs vendidos. No entanto, a trajetória dos irmãos César, paulista de Itapira, e Fabiano, paranaense de Califórnia, começou há aproximadamente oito anos, em 2002, quando se apresentavam nas noites de Belo Horizonte, tocando em casas de vários gêneros. Hoje a dupla coleciona recordes de público e de vendas.

Quando fecharam contrato com a gravadora Universal Music, em 2005, lançaram o primeiro CD e DVD, “Palavras de amor” ao vivo, em Belo Horizonte. Em 2007, gravaram o CD “.com_você”, que rendeu à dupla a premiação na 9ª edição do Grammy Latino, na categoria álbum romântico. Já em 2008, gravaram o CD e DVD “Voz do coração” ao vivo, em Belo Horizonte, que teve indicação na 10ª edição do Grammy, na categoria melhor álbum sertanejo. “Somos gratos a Deus por tudo que acontece em nossa vida, mas nada substitui o carinho dos fãs e dos amigos” conta a dupla.

Atendendendo ao desejo do público, a dupla lançou o CD “ Retrato” gravado em estúdio e ao vivo com a presença de mais de 40 fãs, entre convidados e sorteados pelo Twitter.  Sem esquecer as raízes do país, neste novo trabalho, César Menotti e Fabiano mostram músicas inéditas como “Imigrantes”. Composição de César Menotti, é uma música que relata a vida de um imigrante brasileiro que faz planos por telefone para matar a saudade do seu amor. Inédita também, a música “Fofoca”, uma composição da parceria de César Menotti e Fábio Vianna, fala de um romance prejudicado pela fofoca. Já a música “Kid Lampião”, de Guilherme F., conta a história de um brasileiro apaixonado por suas raízes que resolve se parecer mais com um vaqueiro nordestino do que com um cowboy americano. A música conta com a participação de Dominguinhos, representando o nordeste do Brasil. Entre muitos sucessos, tem também a emocionante regravação da música “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

O CD foi gravado nos estúdios “Máquina”, do Skank e “Minério de Ferro”, do Jota Quest, localizados em Belo Horizonte, mixado no estúdio “Mosh”, em São Paulo, e masterizado no estúdio “Sterling sound”, em Nova York.



Categorias: Destaque, Havan

Deixe o seu Comentário